Ir para a loja virtual

Blog

Como usar piercing fake: dicas para criar produções incríveis

Como usar piercing fake

Existem peças que fazem o look sair do óbvio, adicionando ousadia e autenticidade ao visual. O piercing é uma delas. No entanto, se você ama a ideia de usar o acessório, mas não quer fazer furos na orelha, temos a solução! Hoje, vamos ensinar como usar piercing fake

Esse modelo pequeno e arrojado pode ser posicionado em várias partes do corpo. A mais comum é a orelha. Afinal, já enfeitamos a região com brincos, não é mesmo? Por isso, neste post nos concentramos em demonstrar como usar piercing falso na orelha.

Há diversas formas de combinar o acessório. Geralmente, a melhor dica é coordená-lo com o resto da produção. Para esclarecer todas as dúvidas, trazemos o guia definitivo, ensinando como usar piercing fake. Venha com a gente!

Como colocar o piercing fake

Saber como colocar o piercing fake na orelha ajuda no momento de compor o look. Assim, você não perde tempo decidindo como acomodar o acessório. Como a peça é presa por pressão, basta encaixá-la na cartilagem superior da orelha e deslizá-la até encontrar um ponto em que fique confortável. 

 

Como usar brinco fake

Agora que você já posicionou o acessório, é a hora de aprender como usar o brinco fake. Ele pode ser utilizado sozinho, em pares, trios ou em conjunto com outros brincos. 

Brinco fake solitário

Adicionar um único brinco fake na orelha é o jeito mais simples de combinar o modelo com o resto da produção. Essa forma de uso é indicada para quem ainda está se acostumando com a ideia de usar piercings.

Isso mesmo, você não precisa usar mais nada na orelha! Sozinho, ele se transforma em uma bela peça de destaque. Quer ver só? O nosso piercing fake momentos, com aro triplo banhado a ouro e cravejado com zircônia multicor, acrescenta charme instantaneamente ao visual. Perfeito para sair do convencional!

Brinco fake em pares e trios

Combinar o piercing fake de orelha é tendência e está em alta. Dessa forma, invista em pares, trios ou em quantas peças quiser. Para harmonizar a produção, o ideal é encontrar um ponto em comum entre os modelos. Pode ser a cor do metal, as pedras ou o estilo. 

Uma peça delicada, que fica incrível em pares ou trios, é nosso piercing fake Luna fino. Cravejado com microzircônias e banhado a ouro, o modelo adiciona elegância e sofisticação ao look. Com ele, você consegue formar combinações sutis e muito graciosas. 

Conjunto com brinco fake 

Formar conjuntos é uma maneira criativa de usar um piercing fake de orelha. O modelo não precisa, necessariamente, combinar com outros piercings. Você pode criar composições inusitadas com qualquer tipo de brinco. 

Brincos longos, pontos de luz, de argolas, com pérolas e pedras são alguns modelos que ficam ótimos com o piercing fake. Quem não gosta de looks chamativos pode investir em conjuntos com brincos pontos de luz. Discretos, eles complementam o mix de forma singela. 

Por outro lado, quem adora looks maximalistas pode apostar nos brincos longos. Os modelos de correntes ou cravejados com pedras, por exemplo, ficam magníficos com os piercings fake. Use a criatividade e inove na combinação!

Principais modelos de piercing fake 

Agora que você aprendeu como usar piercing fake, escolha os modelos. A variedade realmente é grande! Para ajudar você a decidir o que mais combina com seu estilo, trazemos os principais. Confira!

Modelo cravejado

O modelo cravejado se destaca pelo brilho, que garante um visual requintado. Ele é indicado para quando você quiser dar um toque de glamour à sua produção. Opção certa para complementar os looks noturnos, também pode ser usado com os básicos do dia a dia.

A peça garante estilos bem ecléticos, já que é encontrada em uma incrível diversidade de cores e materiais: pedras coloridas, zircônia, ródio negro, pérolas e muitas outras. Na hora de compor o look, equilibre a cor do piercing com a dos outros acessórios e da roupa. Desse modo, você cria um visual harmônico.

Modelo dourado

Utilizar um brinco que parece piercing é uma forma prática de incrementar a produção, principalmente com o modelo dourado. O tom quente do ouro torna o look extravagante, então essa é uma excelente opção para quem não abre mão de um visual refinado.

O modelo é fácil de combinar com outros acessórios e fica magnífico quando usado em conjuntos com colares e brincos. Para valorizar o look, invista em penteados arrasadores. Dessa maneira, você une os estilos clássico e vanguarda em uma única produção.

Modelo prateado

Não poderíamos falar sobre como usar piercing fake sem mencionar o modelo prateado. A peça na cor prata é tradicional e clássica. O estilo, que ficou famoso a partir dos anos 80, era símbolo de rebeldia e encontrado apenas nessa tonalidade. 

Hoje, o piercing prateado aparece em várias configurações, incluindo as sofisticadas e elegantes. Ainda assim, o modelo traz certa ousadia. Essa, sem dúvida, é a escolha para quem ama um look com personalidade.

Todos os modelos de piercing fake estão na Halara!

Aprender como usar piercing fake ajuda a criar looks autênticos e inovadores. A peça combina com qualquer produção. Pensada para quem não quer fazer mais furos na orelha, ela ajuda você a sair do óbvio.

Seja seu estilo clássico, seja moderno, acrescentando piercings fake à sua rotina de moda, você consegue elaborar looks totalmente diferenciados. Na Halara não faltam modelos para você escolher!

Inspire-se com nosso mix completo de brincos e acessórios e crie todas as produções que sua imaginação permitir. Acesse agora nosso site e confira esses e muitos outros modelos!

 

https://www.youtube.com/XWq3plZbAok

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Posts relacionados:

Deixe seu comentário:

Receba novidades

Lançamentos

Redes Sociais